Regras de Segurança

  • O presente conjunto de regras foi elaborado com o intuito de conter a transmissão do vírus e a expansão da doença, protegendo os nossos Colaboradores e Clientes.
    Por favor ajude-nos a garantir a segurança de todos.
  • Apenas será permitido o acesso de 52 clientes ao Restaurante e quando seja possível o atendimento imediato;
  • O acesso será permitido com marcação prévia ou por ordem de chegada;
  • Deve higienizar as mãos com solução à base de álcool à entrada e à saída do restaurante e sempre que entender ser conveniente;
  • Antes da refeição sugerimos que privilegie a lavagem das mãos com água e sabão;
  • Deve respeitar a distância de, pelo menos, 2 metros entre pessoas que não habitem consigo;
  • Não pode modificar a orientação ou disposição das cadeiras e mesas, devendo, para o efeito, se o pretender, solicitar a um colaborador que o faça;
  • Deve cumprir medidas de etiqueta respiratória, nomeadamente tapar o nariz e a boca com um lenço de papel ou o braço quando espirrar ou tossir e higienizar as mãos de seguida;
  • Deve utilizar máscara respiratória ou viseira, exceto no período da refeição;
  • Deve evitar tocar em superfícies e objetos desnecessários;
  • Deve dar preferência ao pagamento através de meio que não implique contacto físico;
  • Sempre que haja contacto das mãos com outra pessoa, deve higienizá-las imediatamente;
  • Na espera para entradas no restaurante deve manter a distância mínima de 2 metros para as pessoas que não coabitem consigo;
  • A partir das 23h00, o acesso ao público fica excluído para novas admissões;
  • Será impedido o acesso e a permanência no restaurante aos clientes que não cumpram as regras;
  • Caso pretenda apresentar reclamação formal poderá fazê-lo no Livro de Reclamações Eletrónico www.livroreclamacoes.pt;
  • Durante o período de situação de calamidade, para prevenção do contágio, não será disponibilizado o Livro de Reclamações em suporte papel.