Regras de Segurança
- O presente conjunto de regras foi elaborado com o intuito de conter a transmissão do vírus e a expansão da doença, protegendo os nossos Colaboradores e Clientes.
Por favor ajude-nos a garantir a segurança de todos. - Apenas será permitido o acesso de 52 clientes ao Restaurante e quando seja possível o atendimento imediato;
- O acesso será permitido com marcação prévia ou por ordem de chegada;
- Deve higienizar as mãos com solução à base de álcool à entrada e à saída do restaurante e sempre que entender ser conveniente;
- Antes da refeição sugerimos que privilegie a lavagem das mãos com água e sabão;
- Deve respeitar a distância de, pelo menos, 2 metros entre pessoas que não habitem consigo;
- Não pode modificar a orientação ou disposição das cadeiras e mesas, devendo, para o efeito, se o pretender, solicitar a um colaborador que o faça;
- Deve cumprir medidas de etiqueta respiratória, nomeadamente tapar o nariz e a boca com um lenço de papel ou o braço quando espirrar ou tossir e higienizar as mãos de seguida;
- Deve utilizar máscara respiratória ou viseira, exceto no período da refeição;
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Deve evitar tocar em superfícies e objetos desnecessários;
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Deve dar preferência ao pagamento através de meio que não implique contacto físico;
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Sempre que haja contacto das mãos com outra pessoa, deve higienizá-las imediatamente;
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Na espera para entradas no restaurante deve manter a distância mínima de 2 metros para as pessoas que não coabitem consigo;
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A partir das 23h00, o acesso ao público fica excluído para novas admissões;
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Será impedido o acesso e a permanência no restaurante aos clientes que não cumpram as regras;
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Caso pretenda apresentar reclamação formal poderá fazê-lo no Livro de Reclamações Eletrónico www.livroreclamacoes.pt;
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Durante o período de situação de calamidade, para prevenção do contágio, não será disponibilizado o Livro de Reclamações em suporte papel.